Perguntas Acampamento

Quantas refeições meu filho (a) terá por dia?

No acampamento são servidas 5 refeições diárias, café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e lanche noturno, onde são servidos sucos e água, há bebedores com água mineral em diversos locais do acampamento.

Qual o tempo de duração do bate-papo no escritório?

O bate papo leva em torno de 30 minutos. Lembramos que este não é obrigatório, porém importante para a integração do acampante, família e organizadores.

Como é feito o pagamento?

À vista ou parcelado com cheques pré-datados ou boletos bancários.

Meu filho deve levar algum dinheiro?

As crianças deverão levar NO MÁXIMO R$ 100,00 em dinheiro para despesas na cantina, caso queiram. O dinheiro ficará em posse da criança que deverá se responsabilizar inteiramente por seu cuidado. Aqui começa a educação financeira!

Terei desconto se mandar mais de um filho (a)?

Sim, o desconto será dado no ato da inscrição no total de 2 % para o segundo filho e 3% para os demais.

Há reembolso no caso de cancelamento da viagem?

Conforme consta em nosso contrato:
1º - Se o cancelamento cuja iniciativa for do CONTRATANTE, se der até 30 dias antes da partida, terá direito a 80% do valor pago.
2º - Se o cancelamento cuja iniciativa for do CONTRATANTE, se der até 10 dias antes da partida, terá direito a 50% do valor pago.
3º - Se o cancelamento se der por motivo de força maior e comprovado pelo CONTRATANTE, comunicação poderá ser feita até o dia do embarque, terá direito a 80% do valor já pago.
4º - Passados os prazos acima indicados inexistirá o direito à devolução dos valores despendidos pelo CONTRATANTE.

O que meu filho (a) DEVE levar ao acampamento?

No ato da inscrição receberá informativo com a lista do que levar.
ATENÇÃO : Sugerimos que roupas, calçados, objetos e acessórios que forem levados pelo acampante sejam marcados com o nome e número de inscrição do acampante, visto que nem a Money Camp nem o Tauá Hotel Atibaia arcará com o custo de nenhum tipo de peça caso ocorram perdas, danos ou extravios.

O que meu filho (a) NÃO DEVE levar ao acampamento?

Não deverá levar jóias, relógios, I-pod, máquinas fotográficas, aparelhos de CD Player, CDs e Porta CDs, Game Boy e etc. Lembrando que o consumo de chiclete continua não sendo permitido.

Quantas malas meu filho (a) deve levar?

Recomendamos que cada acampante leve no máximo 2 malas. Se possível dividi-las em roupa de banho e cama e roupas convencionais.

Como é feita a marcação de roupas?

A Money Camp fornecerá um código único e intransferível para o acampante para identificação adequada de roupas e objetos pessoais, sendo isso de extrema importância para evitar extravios.
Sugerimos o uso de caneta própria para tecido, escrevendo nas roupas pelo menos 24 horas antes do embarque, como a forma de marcação mais segura e eficaz. Em roupas escuras, usar cadarço ou viés branco. Os calçados devem ser marcados na parte interna e/ou lingüeta.

Meu filho (a) toma uma medicação específica. Como devo proceder?

Os medicamentos e sua posologia poderão ser entregues no ato do embarque com as devidas instruções.
Lembrando que para todos os acampantes é obrigatório o preenchimento da ficha de saúde e que o acampante não poderá ter medicamentos em seu poder.

Meu filho (a) pode levar o telefone celular para o acampamento?

Sim, desde que respeite as normas de utilização durante a semana de acampamento. Caso haja quebra de acordo, serão guardados e devolvidos ao final da temporada. Nem The Money Camp e nem o Tauá Hotel Atibaia se responsabiliza por perda ou dano causado ao aparelho.

Os pais podem falar com os filhos (as) durante a temporada?

Os pais podem ligar para saberem de seus filhos, em horários disposto no regulamento do site do Tauá Hotel Atibaia. Caso liguem diretamente na Direção do Acamapamento, eles serão informados que seus pais ligaram, mas o contato direto deverá ser evitado para que os sentimentos não se confundam e a criança perca a experiência de vivência com o novo grupo social.

E se meu filho (a) fizer aniversário na temporada?

As comemorações de aniversários serão realizadas no acampamento. Os acampantes poderão receber telefonemas dos pais somente no dia do aniversário, nos seguintes horários: 8h, 13h ou 19h. Nos demais horários o acampante estará em atividade. Não serão permitidas visitas.

De onde parte o ônibus para o acampamento?

O transporte para o acampamento parte da Cinemateca de São Paulo (endereço acima), com dia e hora marcados. Neste dia as crianças poderão levar um lanche para a viagem.

Não moro em São Paulo. Como devo proceder para inscrever meu filho (a)?

O primeiro passo para pessoas que moram fora de São Paulo é preencher todos os formulários contratuais (ficha de reserva, saúde, inscrição) que deverão ser solicitados por e-mail. Após o preenchimento desses formulários oferecemos as opções de depósito bancário ou envio de cheques pelo correio para o pagamento. Caso haja necessidade, poderemos conversar pelo telefone para mais informações sobre o acampante e acampamento. Concluída a inscrição, o acampante receberá por email as informações da temporada e o seu código de acampante.

Posso levar e buscar meu filho (a) no acampamento? Tenho desconto se fizer isso?

Poderá levar e buscar seu filho (a) chegando entre 11h e 12h e serão recepcionados na portaria. Para buscá-lo deverá chegar às 09h. Não haverá desconto.